Pix – Praticidade aos clientes

Oferecendo praticidade aos clientes, a primeira conta digital do segmento pet passa a operar com o novo método de transações

 

A Paws Bank, como facilitador financeiro para tutores e lojistas pet, passa a utilizar o Pix como opção de pagamento

O mundo digital está sempre em evolução, a tendência é que tudo que envolva relacionamento, compartilhamento de dados, compras e pagamentos se torne cada vez mais prático e seguro. Um exemplo claro disso é a criação do Pix pelo Banco Central, o novo sistema de pagamento instantâneo, mais seguro e rápido. Entre suas várias funcionalidades, ele permite transferências em até dez segundos, onde essas transações podem acontecer 24 horas por dia, inclusive em finais de semana e feriados. Com essa crescente evolução no mercado financeiro, começaram a surgir bancos com segmentos específicos. É o caso da Paws Bank, primeira conta digital voltada para o segmento pet, que atendendo o aprimoramento do mercado, passou a operar com transações através do Pix.

“Nossa plataforma oferece diversos benefícios para os tutores e lojistas pet, não podíamos deixar de fora essa opção que além de facilidade oferece total segurança”, comenta Eliezer Martins, CEO Fundador da Paws Bank.

A praticidade do Pix permite fazer transferências apenas digitando o celular, CPF ou e-mail da pessoa que irá receber, anulando a necessidade de inserir todos os dados da conta. Além disso, para aqueles que não quiserem ou não se sentirem à vontade passando esses dados, podem optar pela chave aleatória fornecida pela plataforma, um código alfanumérico. Inserindo um desses dados, escolhidos pela pessoa e cadastrados no app, não será mais preciso informar qual o banco, agência, número da conta e entre outros dados, o sistema já saberá automaticamente para qual conta deverá enviar o valor.

O Pix promete aumentar a velocidade dos pagamentos e transferências, tem o potencial de alavancar a eficiência do mercado e deve baixar o custo de transações, já que é praticamente 100% gratuito para pessoas físicas e com tarifas menores para pessoas jurídicas. Além disso, promove a inclusão financeira de pessoas que não possuem contas em bancos. Com uma conta digital ou em alguma plataforma de pagamento, que exige menos documentos e burocracias do que bancos, já é possível utilizar esse método.

“O cadastro do Pix na Paws Bank é bem rápido, o registro acontece no próprio canal do app apenas seguindo os passos indicados. Nosso atendimento é especializado em caso de dúvidas, não há preocupação com o Pix em relação a fraudes, todos os dados são verificados antes de aprovados para uso, portanto os usuários não precisam se sentir inseguros caso alguém tente utilizar os seus dados”, finaliza.

 

Mais informações sobre o Paws Bank podem ser encontradas no site www.pawsbank.com.br.

 

Informações à imprensa: Edoo Comunicação

Eduardo Domingos – eduardo@edoocomunicacao.com.br | 11 94725 0137

Daiana Napoleão – daiana@edoocomunicacao.com.br | 11 98718 5820

Beatriz Torres –  redacao@edoocomunicacao.com.br | (11) 94543-2012

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *