Fintech pet, a primeira conta digital do segmento animal

100% digital, a empresa é lançada com para contribuir com melhorias e facilidades para estabelecimentos do setor pet e tutores de animais de estimação

 

A busca por praticidade para transações financeiras se tornou uma realidade no país. O ditado popular “tempo é dinheiro”, passou a fazer mais sentido ainda nesse ano de pandemia. Somente em 2020 houve um crescimento de 147% de instituições financeiras que passaram a operar de forma digital, é o que revela uma pesquisa divulgada pelo bosstLAB. Diante desse cenário promissor a Paws Bank chega com a proposta de facilitar o dia a dia da gestão financeira dos estabelecimentos pets, além de colaborar para maior aproximação e relacionamento do empresário com o cliente, tutor de animais, através dos benefícios oferecidos.

A idealização da fintech veio através da união de empresários conhecedores da cadeia de distribuição de produtos para animais, estudiosos em soluções online e expert em finanças, que juntos somam mais de 25 anos de experiência nos setores. A iniciativa de focar no mercado pet vem de encontro com dados da (Abinpet) Associação Brasileira de Indústria de Produtos para Animais de Estimação, no ano de 2019 o faturamento anual da categoria foi de R$ 35,4 bilhões, colocando o Brasil entre as lideranças mundiais. Outro fator que mostra a aceitação pelas praticidades oferecidas pelo meio digital é o crescimento em 118% do faturamento das pequenas e média empresas, no período de fevereiro a agosto de 2020, em relação ao ano anterior, segundo levantamento da empresa de inteligência de mercado Meotrust/Compre&Confie.

“Estamos no processo de novas adaptações, e a facilidade digital é o principal passo para novos caminhos. Temos a missão de transformar, assim como aconteceu com o relacionamento entre tutores e animais, que hoje já são considerados membros das famílias. Apoiar lojistas do mercado pet através de facilidades de crédito, valores de taxas e tarifas justas e acessíveis é fundamental pelo fato deles estarem movimentando a economia e emprego do país. Para os tutores de animais, dentro da conta digital eles poderão se beneficiar na compra de produtos e serviços de qualidade, através da nossa rede de parcerias”, declara Eliezer Martins, CEO Fundador da Paws Bank.

Os interessados já podem acessar o site para fazer o pré-cadastro da conta digital.

Mais informações sobre o Paws Bank podem ser encontradas no site www.pawsbank.com.br.

 

Informações à imprensa: Edoo Comunicação

Eduardo Domingos – eduardo@edoocomunicacao.com.br | 11 94725 0137

Daiana Napoleão – daiana@edoocomunicacao.com.br | 11 98718 5820

Beatriz Torres –  redacao@edoocomunicacao.com.br | (11) 94543-2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *